As pessoas acham que me entendem, elas não sabem o que eu estou sentindo, não sabem o que devem falar para mim. Eles não veem que não estou nos meus melhores tempos. Estou me afogando nas profundezas do meu mar de lagrimas. ninguém vê que esta me fazendo sentir como um lixo, não veem a dor do meu peito. Estou morrendo aos poucos e ninguém percebe, pois é, eu sou um nada, e uma hora vou cansar de ser um nada. Vou querer sumir deste lugar, uma coisa pode acontecer mas ainda não posso escolher esse destino. 

 

Raina Flinn

Deixe um comentário

