As vezes penso que minha vida esta sendo um fracasso total, e eu continuo amarrada a uma pedra gigante e sou incapaz de me mover de onde estou, penso que em alguma hora alguém irá me atirar ao mar, ainda amarrada com aquela pedra, sem que eu possa retira-la, pois não controlo mais os meus poderes, corro um grande perigo de me afogar e morro de medo de ninguém se importar em me ajudar. Fico olhando para as pessoas e vejo que elas figuem serem feliz, como se usasse uma máscara para esconder a pessoa terrível que ela é. Não gosto desse mundo, não gosto do rumo em que as coisas estão tomando, não gosto de quase nada, quase tudo esta sendo possuído pelo mal, e eu não quero que esse mal se apodere em mim, quero ir para um lugar que esse mal não possa atravessar as barreiras, quero ficar em um lugar repleto de paz, quero ser feliz de algum modo e que eu esteja certa de que um dia todos nós possamos encontrar a nossa paz em algo ou em alguém. 

 

-Raina Flinn

 

Deixe um comentário

