Smule

Galera tem um aplicativo da Smule que é show de bola. Se você gosta de musica como eu, pode baixar todos os aplicativos, 

Gosto em especial do  sing! Karaoke É maravilhoso, tem musicas de vários artista, e você pode se divertir cantando as musicas deles, tem audições, duetos, musica em grupo, e obviamente o solo. Eu ja postei umas quatro musicas, http://www.smule.com/EmmyleLima clicando neste link você pode ver as musicas que eu ja cantei. OBS: todas as músicas são em inglês, eles poderiam colocar algumas músicas em português, pois não é todo mundo que sabe cantar em inglês ( Eu não sei). Eles não tem musicas da Katy Perry, e outros artistas TOP.

Outros Aplicativos da SMULE são:

  • Magic Piano
  • AutoRap
  • Songify

Todos são otimos aplicativos, mas eu tenho preferência ao Sing. Todos os aplicativos são gratuitos, porém se você quiser ter uma qualidade melhor.

 wpid-screenshot_2014-08-24-15-42-21-1.png

Deixe um comentário

