DUVIDAS

Uma duvida cruel é ter que escolher entre duas coisas que você gosta tanto, e depois vem o receio de ter feito a escolha errada, você não sabe no que pode dar, mas tem medo do resultado que isto pode dar, por mais que você venha planejando isto por muito tempo. Caso você tenha duvida de algo é melhor falar com alguém que você confia de verdade, e não sair contando para todos o que você esta pensando em fazer, muitas pessoas podem fingir que se importam e depois te fazer pensar que se ele fazer tal coisa será bom para o seu futuro. Nós temos que contar com a ajuda de outros sim, mas só da ajuda de quem acreditamos, não podemos sair revelando nossos desejos, pode ter muita gente com inveja, pode ter gente que vai fazer com que isso seja bom para si próprio e não para você.

Não é em qualquer um em que eu consigo confiar, não costumo falar muita coisa sobre mim, só o necessário. Muita gente acha isso uma grande idiotice, mas tenho meus motivos para não acreditar muitos nas pessoas. Quando eu era menor costumava falar com os meus urso, já esta muito obvio do porque, eles não vão sair por ai contando os meus segredos e vai sempre concordar comigo para tudo. Se eu saísse contando tudo para as pessoas elas iriam ficar fofocando depois, iriam falar que eu era uma criança mimada e muitas outras coisas. As vezes é ruim não  contar nada para ninguém, você terá que encontrar a solução sozinho e muitas vezes pode ser ruim. Você sempre ira ficar arrependido com as suas escolhas, sejam elas ruins ou boas.

Se você quiser um alguém para tirar suas duvidas, fale com um professor (RISOS). Não, não mesmo. Mas este alguém deve ser de sua confiança, alguém próximo, só não vale seu animalzinho de estimação, pode ser seu melhor amigo ou seus pais. Se você não quiser falar com nenhum desses, ai vai sobrar para uma pessoas. VOCÊ.

Deixe um comentário

