Princesas vs Vilãs

Sabe. tem momentos em que gostaria de viver em um daqueles lindos filmes, onde todos são felizes, a mocinha fica com o herói, a vilã ou bruxa malvada são condenadas. Mas tem aqueles momentos em que eu gostaria que a vilã ficasse com o herói, talvez não tenha muito sentido, porém todos precisam de um final feliz até mesmo aquela vilã que faz todos sofrer no decorrer da história, talvez eu queira isso pois me identifico mais com as vilãs, elas são frias e não se metem em qualquer furada, não se apaixonam por qualquer um que lhes apareça em sua frente, uma hora ela quer que todos acabem se dando mal, mas ela so quer ter a atenção de todos, ninguém sabe a vida que ela levou para se tornar uma vilã.
Talvez ela só queira ser parecida com uma das princesas, elas estão sempre cantarolando com um sorriso imenso no rosto, fazem parecer que tudo é perfeito. Ninguém nunca viu uma princesa que sofria, todas elas são sempre felizes, conseguam arrancar o suspiro de todos que passavam ao seu lado, conseguiam que os rapazes se apaixonassem por elas so pela cor dos seus cabelos ou do tom de sua pele. Por que nenhuma princesa tentou envenenar a  rainha para que pudessem tomar o seu trono?

Eles fazem as criancinhas acreditar que podem se apaixonar pelo primeiro rapaz que aparecer em sua frente, fazem acreditar que existe os felizes para sempre. Nem tudo é como flores, ou talvez seja, uma hora ela é linda, todos se encantam com o seu cheiro e sua cor, mas uma hora ela perde a graça, essa flor vem a murchar, e depois são jogadas foram. Nada é para sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: