Verdade

Tem momentos que desejo não estar aqui, tento fugir das coisas para não enfrentar meus problemas, uns acham ate que é criancice minha, mas não é, é um problema. Tenho medo do que irão falar de mim, tenho medo de me acharem inútil. Não é só eu que me sinto assim, muitos ainda estão como eu, tentando agradar a sociedade, para depois sermos sacrificados, não ficamos expostos pois sabemos o resultado disso, os que se expõem não levam um vida tão boa, são criticados por todos. Prefiro me manter escondida, ficar no meu mundo, la ninguém pode derrubar minhas barreiras.

– Raina Flinn

Deixe um comentário

