Bullying: Um fato desnecessario.

As vezes aprendemos as coisas na vida da pior maneira possível, muitas vezes isso nos traz benefícios outras não. Eu tive muitas experiencias que eu nunca gostaria de ter vivido.

Com cerca de seis anos de idade, eu sofri bullying, recebia apelidos, alguns garotos me maltratavam, e a unica pessoa que poderia fazer algo a respeito, não fez nada, via o meu sofrimento mais de uma amiga mas não se abalava. Eu era uma garotinha e essas coisas sempre estão presas em minha mente, talvez isso sempre esteja aqui para me assombra. Eu me lembro como se fosse ontem, tinha um menino em minha classe que era o mais velho da minha turma, ele não gostava de mim nem de minha amiga, ele chegava e começava a nos enforcar, isto acontecia na frente da professora, mas eu sempre mostrava que era forte, eu não queria que as pessoas me vessem sofrendo por conta de uma pessoa má. Hoje eu entendo o motivo dele ter sido assim comigo, mas não era necessário ele ter feito isso, ele poderia não ter recebido o amor que ele queria ter de seus pais, mais porque descontar em mim? Por que eu era feia? Talvez, mas nunca na minha vida eu havia feito algo para aquele garoto. Será que era porque eu usava óculos? Pode ter sido também, mas eu não era a responsável do seu ódio pelo mundo.

Se alguém me perguntar como eu estou pelos fatos ocorridos, vou dizer que estou bem, isso tudo me ensinou a ser forte, e a enxergar quem são as verdadeiras amizades, mas não vou agradecer a ele pelo feito. Ele foi um estupido, e estúpidos não tem o meu respeito. Fico aqui pensando como os outros garotos de nossa turma morriam de medo, ate mesmo aquela professora. De uma coisa eu sei, hoje eu estou muito feliz com tudo o que esta acontecendo, meus sonhos estão se realizando, não preciso me preocupar com bobocas como ele. Tenho bons amigos, que sempre me dizem a verdade, por mais que elas sejam desnecessárias, eu os amo mesmo sendo desajeitados.

Muitos de nós tivemos que aprender com as coisas que nos aconteceu no passado. O meu passado fez eu me tornar a pessoa que sou hoje, a ter os pensamentos que tenho hoje, tive que aprender da pior maneira possível, sofrendo bullying desde pequena e não só de um meninos, mas sim de vários, e ate mesmo de garotas que diziam ser minhas amigas. Hoje eu sei fazer minhas escolhas, e essas escolhas são para o bem.

Não deixe um idiota transformar a sua vida em um inferno. Se você esta sofrendo bullying ou conheça alguém que esteja, denuncie, não seja aquele babaca que viu e não fez nada, faça a diferença.

Deixe um comentário

