Esta chegando ao fim…. O ano

Faltam somente 2 meses para acabar o ano de 2014, nesse período vamos ver muitas pessoas reclamando das coisas que não fizeram, do momentos e dos projetos que perderam. Vamos ver muitos infelizes. Logo que estivermos na virada do ano, muita gente ira postar no facebook, o que ira fazer de diferente em 2015, que vão ser pessoas serias ou não tao serias, vão se dedicar aos estudos ou a academia, pois ficar forte é mais importante que ter um bom emprego.

Por que essas pessoas não levam os seu projetos a serio? Que tal tentar mudar de verdade? Durante esses dois meses muita coisa boa pode acontecer.

O meu ano foi maravilhoso, ou melhor, esta sendo, conheci pessoas novas, tive experiencias que deram certas e outras que nem tanto, perdi amigos e ganhei novos. Muita coisa veio acontecendo comigo neste ano, não vou ficar me lamentando, pois sei que cada ano é diferente, não repito os mesmos erros, talvez eu viva os meus erros de modo pior (Risos), e continuo contente.

Que tal deixar de lado as coisas sem importância e começar a prestar atenção nas coisas boas?! Nestes 2 meses tudo pode mudar, você pode mudar só não sei se é para pior ou para melhor, não tenho um bola de cristal, só tenho um blog.

Beijos

Deixe um comentário

