Annabelle

anna

Nesta quinta feira fui ao cinema com algumas amigas assistir Annabelle (Aquele filme de terror que tem uma boneca). Não foi o que eu esperava, não foi tão assustador quanto eu pensava que seria.  Mesmo que na maior parte do tempo nós estivéssemos com as mãos em frente ao rosto.

Eu não gosto muito de filme de terror, pois são assustadores (risos), muita gente falava que este filme era mega assustador. Mas não é aquele assustador que faz a gente ficar sem dormir a noite toda. No filme eu ri muito, foi mais pela reação das meninas, todas nós sentamos apertadas, com medo de alguma coisa acontecer, tipo o cinema fazer uma pegadinha com a gente. Eu aproveitei o filme para dar um sustinho nelas, peguei uma coisa que estava na minha bolsa e nas partes assustadoras eu tocava na cabeça delas, a reação delas foram as melhores. Acho que nós fomos as quem mais gritaram na sala, nem as velhinhas que estavam la gritaram, só trocaram de lugar.

Eu sei que aquela boneca é de coleção, mas o que leva a uma pessoa a comprar uma boneca como aquela? Acho que eu colocaria fogo nela, alem de ser feia usa um vestido que nem sei de que é, parecia ser um vestido de noiva. Não vou contar o filme, pois é spoiler, e eu odeio spoiler, isso é coisa do demo como aquela boneca.

Eu recomendo este filme, pois é um filme bom. O filme fala de um casal que se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra uma boneca para completar a coleção de Mia. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Agora você tem que assistir o filme para saber o que ira acontecer. Nunca vá sozinho, pois nunca sabemos o que pode acontecer, será que vai aparecer uma boneca do seu lado? Não se esqueçam que este filme é baseado em fatos reais. Cuidado!

Beijos

Deixe um comentário

