Somente a verdade

Nada é pra sempre! Um dia eu fui idiota de acreditar que existiria o para sempre, isso é uma grande farsa, só para as pessoas ficarem felizes, elas são iludidas de tal forma que não percebem o quanto estão sendo idiotas acreditando no amor verdadeiro!
Se eu acredito no amor verdadeiro?
Sim eu acredito, mas não como vocês pensam, para mim o amor verdadeiro são o dos pais! Eles sim irão te amar de qualquer jeito independente do que você faça! Mais amor verdadeiro de namorados?  Acho que não, um deles sempre serão os iludidos e sempre sofrerão mais só por acreditar que aquela pessoa é o amor da vida dele!
Obviamente as pessoas tem uma alma gêmea, mas ela não se mostra assim tão rápido, você demora a perceber, e o resto eu não sei mais!

Deixe um comentário

