Medos

Não tenho medo de ficar só, tal pouco medo de amar, só tenho medo de que algum dia eu vá me entregar totalmente a uma pessoa e ela nem tanto! Não tenho medo de ser iludida, tenho medo de iludir, pois do que eu mais vivi foi de ilusão de pessoas que eu pensei que amei! Tenho medo de amar a pessoa errada e fazer com que ela se sinta mal! São tantos medos e tantas coragens que eu nem sei o que eu sinto, só sei que um dia posso encontrar o amor da minha vida e deixa-lo ir ou ficar, a maioria das coisas só dependem da minha escolha, e eu espero que a qualquer momento eu faça a escolha certa, mesmo que haja arrependimentos, devo seguir em frente sem olhar para trás! Devo ser feliz em primeiro lugar!

Uma opinião sobre “Medos

  1. Pingback: Medos | O Retiro do Sossego

Deixe um comentário

