Feliz dia dos Pais

Pai! Aquele homem que sempre esteve presente em minha vida, que cuidou de minha mãe enquanto ela estava gravida. Pai, aquele que não é presente, mas considero bastante. Pai, meu querido avô que cuidou de mim como se eu fosse um de seus filhos.

São vários tipos de PAI, como diz na musica de Fabio Junior: “Pai, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é mais muito mais que um amigo.”, a melhor coisa do mundo é ter o amor e se espelhar no seu pai para ter um futuro ele sempre irá querer o seu bem.

pai

Ele tentará ensinar os seus primeiros passos, vai te ensinar a jogar futebol, a andar de bicicleta e dizer que “toda vez que você cair, levante-se de cabeça erguida”. Quando você tiver o seu primeiro namorado ele terá muito ciúmes, mas logo depois ele verá que não mais uma criança. Ele vai te ensinar a dirigir o carro e te dar a chave quando você tiver o seu primeiro encontro, ele ficará muito orgulhoso do seu Filhão.

Vai ter um momento em que ele vai perceber que até “um minuto” atrás você era o bebê dele e que em um piscar de olhos ele verá que seus filhos estão grandes, casados e com filhos.

Ele irá se orgulhar do grande Homem ou Mulher que você se tornou.

Parabéns Pelo seu dia!

Deixe um comentário

