Desabafo: Soltando a voz

Desde sempre tive um sonho comum, como qualquer criança eu queria ser cantora, ficava sempre escondida cantando ou escrevendo musicas. O tempo foi passando meus sonhos mudaram, mas continuei amando cantar, quando cantei pela primeira vez sozinha foi no meu aniversario, minhas pernas estavam tremulas eu estava com muito medo de ser julgada, no final ocorreu tudo bem as pessoas gostaram, fui questionada por algumas colegas que não sabiam que eu tinha aquela voz, e o que eu falei? “Eu sempre sonhei em ser cantora, e já tinha dito isso para vocês!”. Me senti um pouco estranha, eu pensava que elas sabiam que aquele era o meu sonho, já havia dito varias vezes que eu tinha como um sonho cantar profissionalmente.

Mesmo que eu já tivesse cantado em publico, morro de medo de ser julgada, cantei uma ou mais duas vezes, e todas elas eu estava com as pernas tremulas, sempre tive medo de soltar a minha voz.

Tempos depois entrei em uma aula de canto, era muito agradável, mas as vezes me canso de sempre fazer a mesma coisa, sei que as intensões dos meus pais são as melhores e por isso eu sempre quero mostrar do que sou capaz. Daqui a alguns meses eu terei um recital minhas musicas são totalmente fáceis, mas tenho medo de me dar tremedeira e eu não conseguir cantar direito, como eu sempre disse tenho medo de ser julgada, mas isso tudo faz parte da vida, o que as pessoas mais fazem é julgar, então espero que no momento em que eu subir naquele palco, esteja iluminada.

Como todos tenho medo e medos precisam ser superados, se você tem algum medo supere-o.

Deixe um comentário

