Como é bom estar em um daqueles momentos em que a minha mente e meu coração estão de acordo! É como esta com paz no espirito, sem se preocupar bastante com certas coisas que sempre complicam nossas vidas.

Algo que nunca é fácil de acontecer, parece que as duas coisas se unem para um bem maior. O meu próprio bem, estou de feliz com as coisas que a vida tem a me oferecer, estou feliz com tudo o que acontece ao meu redor. o céu parece mais limpo, a lua mais brilhante, mesmo que tudo possa estar contrario do que vejo.

Eu tenho um conselho para vocês, encontre o seu bem maior e seja feliz, quando estiver triste lembre-se que sempre tem algo melhor para você e que nada nesse mundo possa te vencer, pois você tem do seu lado o Pai eterno.

Deixe um comentário

