TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

wpid-wp-1441747549287

Fui indicada Por Filipe Oliveira do Blog COMBO MEGA para participar dessa tag! Muito obrigada por me taguear.

REGRAS
  • Insira o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responda dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e é avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados
PERGUNTAS

1: Filme ou série?

Sou bastante viciada nos dois, porém tenho um amor maior por filmes, amo assistir filmes que me fazem sentir bastante envolvida.

2: Filme no cinema ou em casa?

Muito difícil, mas em casa na minha cama quentinha.

3: Qual foi o melhor dia da sua vida até agora?

Não sei se esse dia de fato já aconteceu, mas quando ganhei meu cachorro fiquei muito feliz, porque foram anos pedindo para ganhar um. E quando Recebi minha PPD, sempre foi um sonho ter uma carteira de motorista.

4: Como se tornou um blogueiro(a)?

Eu sempre amei escrever, via todo mundo com tumblr então resolvi entrar nessa onda e estou até hoje, mesmo que não poste sempre no blog eu sempre fico por dentro de tudo haha.

5: Conte algo que você tem que fazer antes de morrer.

Conhecer Chris Evans kkkk, ter uma Range Rover.

6: Chuva e frio ou sol e calor?

Chuva e frio com um sol bonitinho no céu.

7: Na sua geladeira não pode faltar…?

Minhas comidas prediletas.

8: O que faz você esquecer dos seus problemas?

Durmo!! A melhor forma de se esquecer dos problemas.

9: Como se imagina daqui 10 anos?

Bem sucedida no emprego, viajando tanto para negócios quanto pro lazer.

10: Conte algo estranho sobre você.

Nasci de 6 meses, Durmo coberta dos pés á cabeça e com meu travesseirão  na ponta.

PERGUNTA PARA OS INDICADOS

1: Filme Preferido?

2: Coisa mais louca que você já fez?

3: Pior mico da sua vida?

4: Você é uma pessoa sonhador ou Pé no chão?

5: Rede social mais usada?

6: Pior filme que você já assistiu?

7: 3 séries que você gosta.

8: Maior medo?

9: Uma frase inspiradora.

10: Depois do blog o que mudou na sua vida?

BLOGS INDICADOS
TOP MAKES
KEET SANTOOS
LET IT SHINE
BELA SINCERA
MODA DE RÊ
MOCHILEIRA DA GALÁXIA 
TOMANDO VAIDADE
AHMANDA PAINS
3 opiniões sobre “TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Deixe um comentário

