Tag: Liebster Award-Descobrindo Novos Blogs

Heyy Angels!!

Fui indicada por Sandra Alice do Blog Recomeçando para participar dessa tag que tem o intuito de descobrir novos blogs. Obrigada Sandra pela indicação Sandra!

O que tenho que fazer?

Escreva 11 fatos sobre você

– Sou muito timida;
 
-Amo Cantar;
 
-Quebrei o queixo quase 3 vezes;
 
-Nasci de seis meses;
 
-Sou viciada em series;
 
-Assisto mais de 40 series;
 
-Amo animais;
 
-Sou apaixonada por Chris Evans e seus trabalhos;
 
-Sou um pouco fria;
 
-Amo comer;
 
-Não suporto abacaxi.
 
Responder as perguntas de quem te indicou
Qual blogueira te inspira?
SRD
 
Qual país gostaria de conhecer?Por que?
Gostaria de conhecer a Africa. Porque sempre foi um sonho, gostaria de conhecer o lugar, mudar os pensamentos que nos passam do país.
 
Você apoia alguma causa?Se sim,qual?
Resgatar animais das ruas e entregar a uma família responsável.
 
Com quantos anos começou a bloggar?
Faz muito tempo, sempre criava um blog e vivia esquecendo quais eram os sites. Mas o que eu mais usei foi o Tumblr.
 
O que te motiva a continuar sendo blogueira?
Gosto de transcrever o que estou sentindo, muitas vezes as pessoas passam pelo mesmo problema, umas sempre pedem ajuda, isso me motiva.
 
Tem ou pensa em ter uma outra profissão?Se sim,qual?
Como estou cursando Direito, espero ser uma ótima profissional da área.
 
Como se sente quando recebe uma critica negativa?
Como não divulgo muito o  meu blog não tenho muitas criticas negativas, quando recebo criticas é da minha irmã falando no que devo melhorar e ue ta coisa não esta boa.
 
Você tem vontade de largar tudo o que possui e sair por aí fazendo um mochilão?
Fazer um mochilão seria maravilhoso, mas não posso largar tudo se ainda nem comecei direito, quem sabe quando eu estiver velhinha?!
 
Tem algo na sua personalidade que você deseja mudar? 
Como sou uma pessoa fria de vez em quando acabo machucando as pessoas, mas não desejo mudar isso não.
Você faz alguma simpatia na virada do ano?
Sempre pulo as sete ondinhas quando passo a virada do ano na praia.
 
Como você se enxerga daqui a uns seis anos?
Me vejo como uma excelente profissional, mesmo que com três anos de formada, é o sonho de qualquer pessoa ser bom no que faz e as pessoas reconhecerem o seu trabalho.


Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores


 
Fazer onze perguntas para quem indicar
 
 
Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award
 
 

 

 

 

Deixe um comentário

