Tag: O meu Natal

Hey Angels!!

Fui indicada pela Juliane do blog Na moda com Juliane, obrigada pela indicação. E como o Natal está chagando, nada melhor que responder uma Tag sobre o assunto.

Perguntas:

1- Qual é a sua comida de natal preferida?

Amo quase tudo o que estiver na mesa. Haha

2- Costuma montar árvore e fazer decoração natalina?

Uma das coisas que não podem faltar na minha casa!!

3- Qual é a sua musica de Natal favorita?

Amo todas as musicas natalinas cantadas em Glee.

4- Você costuma assistir filmes Natalinos? Se sim, qual o seu preferido?

Assisto muitos filmes natalinos, mas não tenho um predileto.

5- Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Não lembro. 😦

6- Com quem você gostaria de passar o Natal?

Chris Evans. Hahahaha

7- Onde você gostaria de passa o Natal?

Em algum lugar que as pessoas levem muito a serio o natal. Fazer competições da casa mais decorada deve ser muito legal!

8- Como você espera que seja o seu Natal esse ano?

Que todos ao meu redor estejam contentes, e compartilhando o amor, pois nunca devemos esquecer o verdadeiro significado do natal, O nascimento de Cristo.

9- Quais foram o seus melhores Natais até hoje?

Todos tiveram os seus momentos especiais que nunca serão esquecidos.

10- O que você deseja para você mesmo no Natal?

Sucesso na minha vida, fé, tudo de bom.

11- Você pretende comprar roupas para o Natal?

Já comprei minhas roupas para o natal.

12- Para você o que significa o natal?

Como já disse antes, o nascimento de Cristo, uma data que nunca deverá ser esquecida, temos que nos lembrar com muito amor dessa data!!

Espero que tenham gostado do post, e me desculpem por ter postado tão pouco aqui. Prometo melhorar e trazer muitas novidades.

Beijos!!

Deixe um comentário

