Cartas para meu amor

Certa vez eu estava no meu canto, quando percebi estava pensando em você, era incrível como o seu sorriso arrancava de mim uma imensa alegria, com você as coisas sempre pareciam fáceis. Com você eu passaria o maior tempo de minha vida. Seria uma pena se todos os momentos que vivemos não passasse dos meus desejos e sonhos, seria quase impossível ficarmos juntos, não só pela diferença de idade, nem a distancia, talvez nós tenhamos uma vida totalmente diferente.

Acho que todas as pessoas criam muitas expectativas, mesmo sabendo que pode não dar certo. Talvez seja só um amor platônico, uma atração de minha parte, pois você nem deve saber da minha existência. Posso sonhar com você, mas isso não passa de um amor de fã.

Como todo ou qualquer fã, amo meu ídolo, talvez tive varias imaginações de como seria o nosso casamento, como se chamariam os nossos filhos, como seria o nosso primeiro encontro.

OBS: Vai que cola?! Não podemos perder as esperanças, Jake T. Austin namora uma fã, depois de fazer varias declarações para ele!!

Emmyle Lima!!

Deixe um comentário

